Imagens picantes! Not safe for work!




Recebi por email, não sei nome do fotógrafo, mas achei irresistível!Não é tão adorável?E pensar que há quem os coma assados!...vivos!Ajudem-me a descobrir a pessoa que fez estas fotografias. Continuamente circulam pela internet fotografias sem a indicação da sua autoria. É uma situação que devia ser corrigida. No momento em que qualquer material é posto a circular, a não ser que o autor pretenda o anonimato, a fonte/autoria deve acompanhar a fotografia.

Informação sobre ouriços-cacheiros,para os mais curiosos, aqui!

Actualização: quase um ano depois encontrei a fotógrafa dos ouriços no Flickr! Ela está muito aborrecida pois as pessoas publicaram as fotos em toda a parte e sem sequer mencionar a autoria. Deu-me autorização para manter aqui os ouriços. Eis o set no Flickr onde ela tem estas e outras fotos destes animais adoráveis:

http://www.flickr.com/photos/bluelunarrose/sets/72157606681472978/

Comentários

Capitão Merda disse…
É curtido, sim!

:))
Jorge Castro disse…
Eu não diria picantes, mas sim super picantes :-)
De fato, muito picantes!

Adorei!

Beijo.
observatory disse…
minha nossa srª

se sabia que ia ver uma coisa tao mas.... tao tao tao bela

eu teria aberto bem os olhos

apesar de azedo e filho-da-puta (dizem)

sao estas pequenas coisas que me ...

tu sabes.

um beijo do tamanho do mundo


cesar
Anónimo disse…
bemmmm... qd me enviaram o link não liguei (pensei... porra... mais imagens da treta...)... mas qd voltei ao Gmail lá estava o link... baaaaah... bora lá ver... :DDD
irresistível... liiiiiiiiiiiindo...